Doctor Who - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Femininos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cannons Femininos Empty Cannons Femininos

Mensagem por T.A.R.D.I.S Seg 1 Jun 2015 - 20:46

River Song
informações



Humana/Senhora do Tempo

Casada

Dsconhecido

3ª regeneração

Alex Kingston

Ocupada
História

Melody foi concebida logo após ou na mesma noite de núpcias dos pais, a bordo da TARDIS do Doctor ao transitar pelo Vortex do Tempo.  Através da combinação de algumas circunstâncias de sua concepção no vórtex do tempo, mais a interferência do Silêncio, Melody desenvolveu algumas características de Time Lord incluindo a regeneração. Apesar de seus pais serem casados, a mãe de Melody, Amy, insistiu que mantivesse seu sobrenome de solteira, Pond, para Melody. Amy opinou que "Melody Williams" foi o nome de uma professora de geografia, ao passo que "Melody Pond" lembra uma super-herói. Amy disse a Melody que ela nunca estaria sozinha, que o pai dela estava chegando para elas e que nem mesmo um exército poderia detê-lo. O secular Último Centurião nunca as havia deixado decepcionadas.Dentro de um mês, Melody foi substituída por um "ganger" e levada pela Madame Kovarian ao Século 20 para ser criada para matar o Doctor. Ela foi escolhida para esta tarefa por causa de sua concepção no Vórtex do Tempo. Isso lhe deu a possibilidade de grande força e regeneração, pilotar a TARDIS e compreender princípios complexos de tempo e espaço.

Através de um grande sacrifício Melody vira River.  Exigindo que fosse levada para matar Hitler, Melody atirou na TARDIS, fazendo com que ela atingisse o escritório de Hitler em 1938, inadvertidamente, salvando-o do Teselecta. Ela então foi acidentalmente atingida por uma bala perdida que Hitler tinha atirado no Teselecta, forçando-a a se regenerar. Sua nova forma foi reconhecida como River Song pelo o Doctor e os seus pais. Como programado, River matou o Doctor, usando um batom que contém um veneno incurável. Alegremente chamando-se de psicopata, Melody correu freneticamente por Berlim, roubando roupas de clientes em um restaurante elegante.




Rose Tyler
informações


Humana

Comprometida*

22 anos*

Billie Piper

Livre

provavelmente casada com o clone do 10º Doutor*
idade aproximada*
História

Quando o Nono Doctor conheceu Rose Tyler, ela era uma garota de 19 anos muito emocional que vivia em um conjunto habitacional em Londres e havia abandonado sua educação escolar sem muitas realizações. Ela vivia com sua mãe, que contava histórias de um pai que ela nunca conheceu. Rose parecia destinada a viver a vida como uma vendedora de roupas em varejo. Mas o Doctor explodiu seu local de trabalho e pouco tempo depois os dois começaram a viajar juntos na TARDIS. Ela ajudou Doctor a se sentir mais confortável sendo o último sobrevivente da Última Grande Guerra do Tempo. Antes de Rose conhecer o Doctor, ela namorava Mickey Smith, mas o relacionamento se deteriorou depois que Rose começou a viajar com Doctor, e voltou sua atenção para o Time Lord.

Em uma de suas viagens na TARDIS, Rose causou um paradoxo temporal, criando seu alter-ego "Bad Wolf", e espalhando através da história pistas que apareciam sempre em suas viagens com o Doctor, para lembrá-la de que precisava voltar para ele. Sem saber como pilotar a TARDIS, Rose foi forçada a olhar no coração da máquina, absorvendo assim a energia de seu vórtex temporal, e se transformando em um ser onipotente que poderia salvar o Doctor.




Martha Jones
informações


Humana

Casada

27 anos*

Freema Agyeman

Livre

idade aproximada*
História

Dr. Martha Jones ( Martha Smith-Jones, depois de casar-se com Mickey Smith) era uma britânica caçadora autônoma de alienígenas. Ela começou sua carreira como uma estudante de medicina, antes de se tornar a companhia do Décimo Doctor, e depois uma oficial médica da UNIT. Ela também trabalhou brevemente com Torchwood. Martha estava trabalhando no Royal Hope Hospital, quando ele foi transportado para a lua pelos Judoon. Calmamente enquanto todos ao redor dela entraram em pânico, Martha trabalhou com o Décimo Doctor, que fingia ser um paciente chamado John Smith, para rastrear a alienígena que os Judoon estavam procurando. Enquanto o oxigênio no hospital se esvaía, Martha deu seus últimos suspiros para ressuscitar o “clinicamente morto”  Doctor, que havia frustrado o plano de Florence. Os Judoon devolveram o hospital para a Terra. Naquela noite, depois de outra discussão de família na festa do irmão dela (Leo), Martha, completamente curada, foi abordada pelo Doctor, que revelou que ele era um Time Lord e a convidou a se juntar a ele em uma única viagem através do tempo e espaço na TARDIS, embora ele sempre acabasse estendendo essa “única viagem”.Mesmo tendo prometido a Martha apenas uma aventura, ela continuou com o Doctor, tornando-se sua fiel companheira, mesmo sabendo que seus sentimentos por ele não eram correspondidos. Teve um papel muito importante no Ano que Nunca foi, ajudando o Doutor - mais uma vez - a salvar a Terra do temível vilão, o Mestre.





Jenny
informações



Senhora do Tempo

Desconhecido

Desconhecido

Georgia Moffett

Ocupada
História

Durante uma curta guerra no planeta Messaline entre os seres humanos e Hath , ambos os lados usaram máquinas progenation para criar instantaneamente adultos mentalmente programadas a partir do DNA de famílias monoparentais. Quando o Décimo Doutor, Donna Noble , e Martha Jones chegou em Messaline, Jenny foi feito de uma pele amostra retirada do Doutor, contra a sua vontade.  Como o Doutor, ela tinha dois corações. No entanto, o médico insistiu que ela não era nada mais do que um "eco", e que uma "real" Senhor do Tempo era "muito mais".

Enquanto estava deitado no estado, o corpo de Jenny foi reavivado. Com seu pai ter deixado o planeta e acreditando que ela fosse morta, ela roubou uma nave auxiliar e deixou Messaline. Quando perguntado onde estava indo, ela reafirmou do Donna descrição anterior da vida do doutor. "Oh, eu tenho todo o universo:. Planetas para salvar, civilizações para resgatar, para derrotar criaturas - e uma enorme quantidade de correr para fazer" Ela, então, partiu para explorar o universo.




Donna Noble
informações


Humana

Casada

30 anos*

Catherine Tate

Livre

idade aproximada*
História

Donna Noble (mais tarde Temple-Noble) foi uma companheira do Décimo Doctor. Apesar de ter origens comuns, assim como Rose, ela foi descrita pelo Doctor e Rose como a mulher mais importante em toda Criação. Donna salvou toda a Realidade dos Daleks e de Davros. Mas, para sobreviver ao estresse causado pela sua transformação em Doctor-Donna, todas suas memórias tiveram de ser apagadas pelo Doctor e ela foi trazida de volta a Terra por ele. Ela, mais tarde, causou com Shaun Temple.

Sua carreira consistia em estágios em vários lugares. De acordo com ela mesma, ela perdeu a invasão Sycorax porque estava de ressaca e a invasão Cybermen porque estava de férias na Espanha. Consequentemente, isso a deixou despreparada seu primeiro encontro com aliens.






Amelia Pond
informações


Humana

Casada

26 anos

Karen Gillan

Livre

História

Amelia “Amy” Jessica Pond foi a primeira companheira do Doctor em sua décima primeira encarnação. Ela foi namorada e depois esposa de Rory Williams, um enfermeiro humano e mãe de River Song. Quando River se casou com o Doctor, Amy virou sua sogra. Amy nasceu na Escócia em 1989. Seus pais, Augustus e Tabetha Pond, foram engolidos por uma rachadura na sua parede e ela foi criada pela sua tia Sharon, na pequena cidade de Leadworth, na Inglaterra. Amelia conheceu o Décimo Primeiro Doctor na Páscoa de 1996, quando sua TARDIS, danificada pela sua regeneração, caiu no jardim da garota. Ele ofereceu para levá-la com ele, mas, primeiro, para impedir o faseamento dos motores da TARDIS, ele tinha de fazer uma viagem rápida de cinco minutos ao futuro. Ela esperou ele voltar durante a noite inteira, mas ele nunca voltou. Ela esperou por ele durante 12 anos, sem saber que um criminoso multi-forma chamado Prisioneiro Zero estava escondido na sua casa.





Clara Oswald
informações


Humana*

Solteira

27 anos*

Jenna Coleman

Ocupada

provável origem*
idade aproximada*
História

Na Londres Vitoriana era a “doce Clara” do Rose & Crown e também a governanta, Srta. Montague, que cuidava das crianças do Capitão Latimer. Conheceu o 11º Doctor perto do pub onde ela trabalhava e os dois examinavam um boneco de neve que apareceu de repente. Clara volta ao seu emprego como governanta e descobre que Francesca, uma das crianças que cuidava estava tendo pesadelos com a antiga governanta que morreu afogada no lago em frente a casa. Clara pede ajuda do Doctor para investigar sobre os pesadelos. O Doctor resgata Clara e as crianças da Governanta de Gelo. Enquanto todos estão no escritório da casa, ele explica rapidamente sobre a situação e sai para combater a Governanta de Gelo e Clara o segue. Doctor e Clara escapam da governanta subindo para a TARDIS que se encontra sob as nuvens. Clara conhece o interior da TARDIS e diz: “Ela é menor por fora!” O Doctor entrega a chave da TARDIS para Clara, a convidando para viajar com ele. Subitamente a Governanta de Gelo aparece e cai da nuvem levando Clara junto. Strax consegue reviver Clara por alguns momentos, mas após derrotar a Grande Inteligência, ela finalmente morre. Suas últimas palavras: “Corra, garoto esperto… e se lembre.” As mesmas palavras que Oswin Oswald disse no Asilo dos Daleks. O Doctor acredita que de alguma forma Clara e Oswin são a mesma mulher e sai à procura de outra versão de Clara.




Madame Vastra
informações


Silurian

Casada

Desconhecido

Neve McIntosh

Livre

História

Vastra foi uma das muitas pessoas que deviam ao Doutor uma dívida; ela tinha acordado durante a construção de uma extensão do metro de Londres e procurou vingar-se dos trabalhadores túnel inocentes responsáveis ​​pelas mortes acidentais de suas "irmãs". Depois de Vastra ter abatidos pelo menos cinco passageiros, o Doutor a convenceu a não ceder a sua raiva. Por insistência do do Doutor, ela deixou seus ataques contra os trabalhadores do túnel e, acabou se integrando na cultura vitoriana, eventualmente, ganhando o título de "Madame" e fixando residência em Paternoster Row. Em algum momento, ele também disse a ela de sua espécie, compartilhando muitos segredos sobre elas, incluindo o  Untempered Schism, o Vortex Temporal e sua capacidade de se regenerar .

Ela contratou uma mulher humana chamada Jenny Flint como sua empregada. O relacionamento de Vastra com Jenny, eventualmente, tornou-se romântico.





Jenny Flint
informações


Humana

Casada

Desconhecido

Catrin Stewart

Livre

História

Jenny Flint foi a empregada humana e esposa de Madame Vastra . Operando a partir de Londres no final do século 19 , elas ajudaram o Doutor contra várias ameaças e, ao mesmo tempo, realizaram suas próprias investigações. Antes da reunião com o Doutor, Jenny tinha se acostumado a uma vida de solidão - ela estava condenada ao ostracismo por sua família devido a suas "preferências em companheirismo".O Doutor "salvou a vida dela" quando ela e Vastra se encontraram pela primeira vez e por 1888, ela estava vivendo com Madame Vastra em Londres .



T.A.R.D.I.S
T.A.R.D.I.S

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/05/2015
Localização : Qualquer lugar no tempo-espaço
Emprego/lazer : Viajar no tempo
Humor : Wibbly wobbly timey-wimey

https://thebluebox.directorioforuns.com
T.A.R.D.I.S

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos